1. Fixe metas de qualidade pessoal. Estabeleça sua própria contagem de qualidade pessoal. Verifique o quanto os outros estão satisfeitos com os seus esforços;
2. Encare o processo seguinte como um cliente valioso;
3. Evite erros. Faça certo da primeira vez. Execute as tarefas de forma eficaz;
4. Utilize bem os recursos disponíveis. Seja comprometido com o que faz. Pratique os 5s. Seja Pró-ativo;
5. Todo dia, pense sobre as seguintes questões: como eu posso fazer meu trabalho melhor? como eu poderia ajudar as outras pessoas? como eu posso ajudar minha empresa? como eu posso ajudar o meu país?;
6. Participar do processo de melhoria contínua através de sugestões e das atividades em pequenos grupos;
7. Praticar a disciplina na área de trabalho seguindo as normas e procedimentos;
8. Envolver-se no contínuo desenvolvimento próprio para se transformar em um profissional que sabe evitar e, se necessário, solucionar problemas;
9. Ressaltar a habilidade e a experiência no desempenho do serviço, aprendendo várias funções. Seja um profisional multifuncional;
10. Procure primeiro compreender, depois ser compreendido;
11. Certifique-se que o seu trabalho foi executado com qualidade. Lembre-se, seu nome estará escrito nele. Associe seu nome a qualidade;
12. Seja flexível, não resista as mudanças, procure se adequar a elas.