Professor

Mestre em Engenharia de Produção (UFAM), Especialista com MBA Executivo em Gestão da Produção e Operações (CIESA/AM), Administrador (CIESA/AM) e Técnico Eletrônico (ETFAM).

Professor e pesquisador da Universidade Federal do Amazonas (UFAM), na Faculdade de Tecnologia (FT). Desde 2007, atua como docente nas disciplinas da Engenharia e da Gestão Empresarial. É autor de livro e vários artigos científicos publicados em revistas indexadas.

Obteve a experiência industrial no gerenciamento de grandes equipes nas indústrias eletroeletrônica, plástico, metalmecânico e automotiva, atuando nas áreas de Produção, Engenharia de Processos e Produto, Qualidade, Lean Manufacturing, Projetos, Custos, PD e Manutenção Industrial.

A experiência internacional obteve no gerenciamento de projetos e operações nos EUA, JAPÃO, ALEMANHA e COREIA para o startup de novas unidades e a transferência de tecnologia e know-how. Voluntariamente, escreve artigos e realiza palestras para a comunidade acadêmica e empresas sobre temas relacionados a Engenharia e a Gestão Empresarial/Pública.

CV Lattes disponível no link: http://lattes.cnpq.br/7997083722797621